sábado, 18 de fevereiro de 2012

Os beneficios de ser fazer slackline!

Slackline tem tanto beneficios psicos,quanto fisicos.O principal objetivo é equilibrio e concentração,e o corpo é que agradeçe a pratica desse exercicio e esporte.Vejamos a seguir o que se ganha fazendo slackline.

Psicos.
Na questão psicologica o esporte é bastante importante para proporcionar a cada praticante equlibrio e concentração.

Equilibrio.
O equilibrio é aplicado e estimulado,pois estar na fita depende muito do corpo estar bem ajustado,bem simetricamente alinhado.Com a postura corporal do corpo desalinhada,o praticamente não conseguirá se manter em pé na fita,por isso,o exercicio ajuda e muito o praticante ter equlibrio emocional.
Os primeiros passos na fita não é facil,mas com o tempo isso torna se superavel.Equilibrio no slackline e pricipalmente na vida,é uma ajuda muito bem vinda!

Equilibro,concentração e atividade fisica,slackline mantem a mente e o corpo sadio!















Concentração.
A concentração é outra ação importantissimo no slackline.Sem tal item,o praticamente não permanesse muito tempo em cima da fita.Justamente pelo o exercicio necessitar do equilibrio do corpo,isso automaticamente trabalha se concentração.Se a mente não estiver focada na postura corporal,o praticamente cai da fita.
Slakcline ajuda muito na concetração no seu objetivo principal que é manter firme na fita.Concentração na vida é super importante e o slackline ta aí como mais uma fonte de ajuda desse item.

Fisicas.
Na parte fisica nem tem como escapar de citar o quanto tal pratica meche com o corpo né?Toda a parte aerobica é trabalhada:pernas,cochas,panturrilha,joelhos e acima de tudo o abdomem,então já se tira uma conclusão de que slackline acima de tudo,perde barriga,mantem em forma que não precisa perder e mantem de uma forma generalizada,todo o corpo em forma.Os braços e trapézio também são estimulados na ação de se equilibrar.Lembrando que slackline é um exercicio,e como todo esporte no momento que for iniciado,é sempre bom fazer uma avaliação medica antes!

Bom,agora você ja sabe dos beneficios que se ganha com slackline né?Ta esperando o que pra iniciar?Slackline é esporte e esporte é saude!Dê esse presente para o seu corpo!

Abraços a todos os visitantes e não deixe de postar algum comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário